Toda a Europa tem o tapete vermelho estendido para ele ‘, disse ele.

Toda a Europa tem o tapete vermelho estendido para ele ‘, disse ele.

Data limite para transferências: o alvo do Chelsea, Moussa Dembele, joga …

2,7 mil compartilhamentos

Qualquer um que assistir Liverpool x Chelsea na televisão na noite de terça-feira pode ser perdoado por presumir que Steven Gerrard optou por uma carreira longe do campo de treinamento após sua aposentadoria.

O ex-capitão do Liverpool tem sido um membro perspicaz da equipe de analistas do BT Sport desde que deixou o LA Galaxy, mas sua comemoração no estúdio quando Georginio Wijnaldum empatou aos 57 minutos sugeriu que seu coração sempre estará em Anfield.

Mais evidências dessa afirmação foram testemunhadas na quarta-feira, quando ele retornou à academia Kirkby do Liverpool para iniciar um novo capítulo com o clube como treinador de jovens.

Steven Gerrard zela pela equipe da academia do Liverpool durante seu primeiro treino

A lenda de Liverpool dá alguns conselhos inestimáveis ​​a um jovem de Liverpool

Gerrard estava aproveitando seu primeiro dia como treinador da academia com o clube que liderou

Como uma criança em seu primeiro dia de escola, ele compartilhou uma foto de sua mala feita no Instagram, dando centenas de mensagens de boa sorte de fãs do Liverpool que ainda se lembram de quando o próprio homem passou pelo mesmo sistema.

  • Steven Gerrard critica Simon Mignolet do Liverpool por … Steven Gerrard comemora o empate do Liverpool contra … Liverpool 1-1 Chelsea: Simon Mignolet vai de zero a herói … O modelo profissional Frank Lampard é a escolha perfeita para um clube como …

5,7 mil compartilhamentos

Logo depois, ele chegou a Kirkby onde um fotógrafo esperava para captar o grande momento. Com sua bolsa New Balance ainda com a etiqueta, Gerrard parecia recém-saído da caixa da cabeça aos pés.

Ele então fez seu primeiro treino com os jovens aspirantes ao Liverpool, que sem dúvida estavam tão animados quanto Gerrard estava para começar. Afinal, ele é um herói aos olhos deles.

Gerrard observa enquanto os jovens do Liverpool realizam exercícios de passe de rotina

Gerrard declarou recentemente que completou um ‘círculo completo’ voltando a Liverpool

Estreando-se em 1998, Gerrard subiu na hierarquia e se tornou um talismã para o Liverpool, conquistando a Liga dos Campeões e duas FA Cup como capitão.

No total, ele fez mais de 500 jogos na Premier League pelo Liverpool, marcando 119 gols e foi indicado para a Equipe do Ano da PFA oito vezes.

Ele certamente será uma fonte de inspiração para aqueles que desejam seguir seus passos e Gerrard falou recentemente sobre seu prazer em retornar ao Liverpool.

‘É como completar o círculo, retornar ao lugar onde tudo começou’, disse Gerrard. 

‘Isso me dá uma grande oportunidade de aprender e me desenvolver como treinador, ao mesmo tempo em que ofereço meus conhecimentos, ideias e experiência aos jovens jogadores em um período importante de seu desenvolvimento.’

Gerrard postou uma foto de sua mochila com a legenda simples: ‘Dia 1′

Gerrard entra no centro da Kirkby Academy com um sorriso no rosto mais uma vez

A sacola do kit New Balance de Gerrard ainda tem a etiqueta, provando que é nova fora da caixa

Gerrard ganhou uma série de prêmios importantes com o Liverpool, embora nunca tenha vencido a Premier League

  • Steven Gerrard critica Simon Mignolet do Liverpool por … Steven Gerrard comemora o empate do Liverpool contra … Liverpool 1-1 Chelsea: Simon Mignolet vai de zero a herói … O modelo profissional Frank Lampard é a escolha perfeita para um clube como …

5,7 mil compartilhamentos

Arsene Wenger acredita que a sensação adolescente Kylian Mbappe pode escolher entre qualquer clube da Europa.

O chefe dos Gunners quer o procurado jovem de 18 anos, avaliado em incríveis £ 120 milhões, nos Emirados.sites de apostas para alugar

Mas, falando depois de chegar a Sydney para a primeira etapa da turnê de pré-temporada do Arsenal, Wenger admitiu que seria difícil afastar a nata do continente para garantir os serviços de Mbappe.

A estrela do Mônaco, Kylian Mbappe, tem uma escolha entre todos os clubes da Europa, de acordo com Arsene Wenger

Mbappe é fotografado no treinamento de Mônaco na segunda-feira, enquanto se preparam para a nova temporada

Kylian Mbappe, Djibril Sidibe e Youssef Ait Bennasser vistos em treinamento em Mônaco

Mbappe (à esquerda) observa Radamel Falcao ser pressionado por Jemerson 

Wenger está ansioso para contratar o atacante, mas pode ter dificuldades, com Mônaco avaliando Mbappe em £ 120 milhões

  • O Arsenal está confiante de que pode ver o interesse do Liverpool, … O goleiro do Arsenal Wojciech Szczesny espera completar £ 13 milhões … O Arsenal chega à Austrália para uma turnê de pré-temporada como novo … O Arsenal inclui Olivier Giroud e recorde de £ 53 milhões contratados. .

4,5k compartilhamentos

‘Ele é um jogador que, ao se levantar de manhã, pode escolher para onde quer ir’, disse o francês sobre seu compatriota.

‘Não há muitos com esse tipo de sorte aos 18 anos.’

Uma série de clubes de elite está ligada ao atacante Mbappe, que marcou 24 gols em uma campanha importante no ano passado pelo Mônaco, que chegou à semifinal da Liga dos Campeões.

Real Madrid, Paris Saint-Germain e ambos os clubes de Manchester estão entre aqueles que estão ligados ao que poderia ser um movimento de recorde mundial.

E Wenger reconheceu que havia muito interesse. ‘Toda a Europa estendeu o tapete vermelho para ele’, disse ele.

O Arsenal desembarcou na Austrália na segunda-feira, enquanto se prepara para dois jogos de pré-temporada sob

‘Acredito que ninguém pode dizer que ele não está interessado em um jogador desse calibre porque ele tem uma qualidade tão rara e imensa aos 18 anos de idade. Todos os clubes estão interessados ​​nele. ‘

Wenger estava em boa forma na coletiva de imprensa, realizada nas sombras da Sydney Harbour Bridge no Museu de Arte Contemporânea, apesar de ter saído de um vôo de 21 horas apenas três horas antes.

Antes de falar à imprensa, o francês foi presenteado com uma prancha de surf.

“Não sou muito bom em usá-lo, mas estou feliz em levá-lo de volta para casa”, disse ele. 

Wenger foi presenteado com uma prancha de surf pelo ministro do turismo da Austrália, Niall Blair

  • O Arsenal está confiante de que pode ver o interesse do Liverpool, … O goleiro do Arsenal Wojciech Szczesny espera completar £ 13 milhões … O Arsenal chega à Austrália para uma turnê de pré-temporada como novo … O Arsenal inclui Olivier Giroud e recorde de £ 53 milhões contratados. .

4,5k compartilhamentos

O ex-zagueiro do Manchester United Rio Ferdinand criticou a dupla Paul Pogba e Jesse Lingard por suas travessuras nas redes sociais. 

O internacional francês postou um vídeo no Instagram na terça-feira em que ele e Lingard exibiam uma nova comemoração ao darem um aperto de mão secreto no camarim.

A dupla parecia muito feliz com sua rotina, mas Ferdinand não ficou nem um pouco impressionado com as travessuras de duas estrelas que estão atualmente em sexto lugar na Premier League, fora das posições da Champions League e bem longe do ritmo do líder Chelsea.  

Rio Ferdinand bateu em Paul Pogba e Jesse Lingard por seu vídeo de celebração 

Paul Pogba deu alguns passos de dança questionáveis ​​no início do vídeo do Instagram

Jesse Lingard e seu companheiro de equipe Pogba começaram a exibir sua nova ‘comemoração do gol’

A dupla foi filmada realizando seu novo e único aperto de mão como parte da celebração do objetivo

  • Paul Pogba finge usar seu telefone enquanto dirige para … Jose Mourinho, técnico do Manchester United sofrendo por ser … Jose Mourinho, técnico do Manchester United diz transferência de verão … Paul Pogba e Jesse Lingard exibem novo objetivo bizarro …

2,2k compartilhamentos

‘Ouça, eu adoro me divertir um pouco nas redes sociais’, disse Ferdinand ao BT Sport. ‘Mas quando você é o quinto [sexto] na liga, você não está nas posições da Champions League e você está lutando …

‘Até você estar ganhando, é quando você sai e faz coisas assim.

“Já desisti de jogadores do Arsenal por fazerem coisas assim e seria errado da minha parte não falar sobre os jogadores do United.”

Ferdinand admitiu que o jeito extrovertido faz parte do charme de Pogba para os torcedores do United, que garantiram sua vaga na final da EFL Cup no final do mês passado e enfrentará o Southampton em Wembley no dia 26 de fevereiro.

Mas o jogador de 38 anos, que conquistou a Liga dos Campeões, assim como seis títulos da liga, uma FA Cup e três EFL Cups durante sua passagem por Old Trafford, acredita que o showboating deve ser guardado para ocasiões mais apropriadas.

 Ferdinand ganhou seis títulos da Premier League com o Manchester United e a Champions League

‘Eu adoro me divertir, e acho que parte do apelo de Pogba é que ele é um espírito livre e feliz – do qual eu não gostaria de tirar nada – mas há um momento e um equilíbrio certo.

- Se essa filmagem sair depois de você ganhar uma final de copa ou liga, eu seria o primeiro a divulgá-la.

‘Mas se fosse eu, pensaria “” estamos em quinto [o United está actualmente em sexto] na liga, estamos a lutar por uma posição na Champions League, ainda não temos nenhum troféu de prata ” “- Eu gostaria de me manter sob o radar um pouco. ‘ 

  • Paul Pogba finge usar seu telefone enquanto dirige para … Jose Mourinho, técnico do Manchester United sofrendo por ser … Jose Mourinho, técnico do Manchester United diz transferência de verão … Paul Pogba e Jesse Lingard exibem novo objetivo bizarro …

2,2k compartilhamentos

Theo Hernandez disse estar “muito feliz por estar no melhor clube do mundo” depois de ser anunciado como a primeira contratação do Real Madrid no verão.

O zagueiro de 19 anos juntou-se ao rival da cidade, o Atlético, em um acordo de £ 20 milhões, depois que o Real acionou uma cláusula de rescisão em seu contrato.

O francês não jogou pela equipa de Diego Simeone, mas impressionou durante um período de empréstimo ao Alavés na época passada.

Theo Hernandez foi revelado como a primeira contratação de verão do Real Madrid na segunda-feira

Ele disse: ‘Muito obrigado aos fãs e jogadores por esta recepção.

‘Estou muito feliz por estar no melhor clube do mundo e vim aqui para aprender com os melhores jogadores e ganhar títulos.

‘Hala Madrid!’  

O zagueiro de 19 anos se juntou ao Real Madrid vindo do rival Atlético da cidade por um acordo de £ 20 milhões

Hernandez foi apresentado como jogador do Real Madrid em uma cerimônia que começou com a exibição de um vídeo com os destaques de sua carreira.  

Pérez disse: ‘Parabéns porque agora é jogador do Real Madrid e isso se deve ao seu talento e personalidade e a tudo o que demonstrou apesar da sua juventude’.

‘Em primeiro lugar, você queria vir aqui e defender este emblema, apesar de outros grandes clubes europeus quererem contratá-lo. O seu empenho e convicção é algo que não será esquecido por todos no Real Madrid. 

O ex-zagueiro do Atlético recebeu uma recepção calorosa da torcida no Santiago Bernabéu

THEO HERNANDEZ 

Aparências 2016/17: 38

Metas: 2

Assistências: 4

Cartões amarelos: 13

Cartões vermelhos: 2

Propaganda

‘Você foi uma das estrelas da revelação da campanha La Liga da última temporada e provou que tem potencial, qualidade, ambição, força e determinação suficientes para jogar pelo Real Madrid’.

‘Esses torcedores sempre estarão atrás de você porque estamos cientes de sua capacidade de lutar em todos os jogos e como você está ansioso para vencer. Você vai entrar para um clube que ganhou 12 Copas da Europa e se tornar parte da história do maior clube do futebol. Sei que você dará tudo de si por este distintivo e por sua família. ‘

O jovem de 19 anos, que passou a última temporada emprestado ao Alavés, nunca alinhou pela seleção de Diego Simeone.

Ele participou de duas partidas da pré-temporada na temporada passada e estava com contrato até 2021. Mas tanto o Atlético quanto o Real já confirmaram que Hernandez cruzará a divisão da cidade para se juntar ao Los Blancos.

O zagueiro, que nasceu na cidade francesa de Marselha, ingressou no Atlético em 2008 aos 11 anos, antes de subir nas categorias de base.

O Real Madrid fechou acordo para assinar o lateral-esquerdo do Atlético de Madrid, Theo Hernandez (direita)

Liverpool e Barcelona estavam entre os outros clubes interessados ​​em contratar o jovem de 19 anos

O defesa francês fez 38 jogos na época passada emprestado ao Alavés, também titular da La Liga.

  • Cristiano Ronaldo surpreende enteado de Jamie Vardy com … Zagueiro do Real Madrid, Fabio Coentrao, confirma transferência de empréstimo para … Thiago Alcantara, estrela do Bayern de Munique, insiste que o time alemão … alvo do Manchester United, Antoine Griezmann não contou a Jose …

3,5k compartilhamentos

 

BIGBADJOHN (Doncaster, 3.40) se aventura na empresa de deficientes físicos pela primeira vez, sabendo que não há Thistlecrack para enfrentar.

Treinado por Rebecca Curtis, o cavalo castrado é uma atração forte para o Sky Bet Handicap Chase após um grande esforço da última vez por trás do favorito da Cheltenham Gold Cup em Newbury e ele não parece sobrecarregado pelo handicapper.

O garoto de oito anos já havia derrotado Our Kaempfer em uma partida no estádio Berkshire e, com o rival agora classificado como 148 após uma vitória de sete durações subsequentes em Kempton, a marca de 136 de Bigbadjohn parece tolerante.

Robin Goodfellow, da Sportsmail, dá suas melhores dicas antes das corridas de sábado

Seu salto tem sido preciso no principal e o terreno decente deve jogar com seus pontos fortes. Out Sam considera um perigo sério, pois esta pista será mais adequada a ele do que Cheltenham, onde suas viagens antes do Natal foram um fracasso abjeto.

A adição de bochechas e a mudança para uma faixa plana em Kempton foram catalisadores para uma exibição melhor da última vez e ele poderia estar em cena novamente.

Cheltenham encenou uma carta de nove corridas e COO STAR SIVOLA (Cheltenham, 3,25) poderia causar uma surpresa no Neptune Investment Novices ’Hurdle.

O treinador Nick Williams tem sua corda em boa ordem agora, depois de um início de temporada tranquilo e fiquei impressionado com o desempenho da seleção em uma desvantagem quente no dia de Ano Novo ao longo do curso e da distância.

Coo Star Sivola tem um pouco a descobrir com os protagonistas principais, mas ele possui um grande histórico e as chances de dois dígitos parecem insultantes.

  • O treinador campeão Willie Mullins olhos Faugheen … Dimensionamento John supera o Subtenente favorito para vencer o … Alary em Haydock se juntou ao ataque de Colin Tizzard … Golpe ferido Além de Conceit com destino ao Festival de Cheltenham …

UTTOXETRO

ROBIN GOODFELLOW   

1.40 Multicultura

2.10 Fearless Tunes

2,45 Le Rocher

3,20 Kayfleur

3,55 Permitir Dallow

4.30 Makethedifference

GIMCRACK 

1,40 Culminação

2.10 Fearless Tunes

2,45 Le Rocher

3,20 Kayfleur

3.55 Mestre Jake

4.30 Manwell

 

DONCASTER

ROBIN GOODFELLOW  

12,50 Muthabir

1,25 Diva Feliz

1.55 Romain De Senam

2,30 Uma Respiração de Lebre

3.05 Vroum Vroum Mag

3,40 Bigbadjohn

4.15 Canção de Redenção

GIMCRACK  

12,50 Asum

1,25 Dê-me um cobre

1.55 W’s duplos

2,30 Sonho Nublado

3.05 Vroum Vroum Mag

3,40 Southfield Royale (sesta)

4,15 Melangerie

 

LINGFIELD

ROBIN GOODFELLOW  

1.20 Hazell Berry

1.50 Oxford Thinking

2.25 Algo emocionante

3,00 Arsenio Lupin

3.35 Estrela Sennockiana

4.10 Espaço da Cabeça

GIMCRACK 

1.20 Auric Goldfinger

1,50 Arnarson

2.25 Predição ousada

3,00 Arsenio Lupin

3,35 Novis Adventus

4.10 Espaço da Cabeça

 

CHELTENHAM

ROBIN GOODFELLOW   

12h00 Defi Du Seuil

12,35 Burtons Well

1,10 Aso (nb)

1.45 Un De Sceaux

2.15 Smad Place

2,50 Cantlow

3,25 Coo Star Sivola (sesta)

4,00 Unowhatimeanharry

4.35 Maestro Royal

GIMCRACK 

12,00 Defi Du Seuil (nb)

12,35 Campeões no gelo

1.10 Shantou Flyer

1.45 Un De Sceaux

2,15 Thistlecrack

2,50 Cantlow

3,25 Coo Star Sivola

4,00 Unowhatimeanharry

4.35 Robinshill

 

KEMPTON

ROBIN GOODFELLOW   

5,45 Sr. Chuckles

6,15 Gentleman Giles

6,45 Ceyhan

7,15 Alkashaaf

7.45 Teclas

8.15 Fofoca

8,45 Tyrsal

9,15 Rainha Médica

GIMCRACK 

5.45 Diamond Indulgence

6.15 Em destaque